Abel Ferreira surpreende e alfineta o Internacional
O treinador Abel Ferreira acabou surpreendendo recentemente e alfinetou o Sport Club Internacional e outros clubes do futebol brasileiro em uma entrevista coletiva. A equipe paulista vem fazendo mais uma ótima campanha, que é apontada em todas as competições que está disputando no momento. Assim, segue com essa espécie de reinado que já dura alguns anos sob o comando do português.
Na última quinta-feira, o Palmeiras entrou em campo para disputar a sua partida da 16ª rodada do Campeonato Brasileiro, saindo vitorioso. O time alviverde agora divide a liderança em número de pontos com o Botafogo, mas fica atrás nos gols feitos e, com isso, está em segundo. Sendo assim, o clima acaba sendo bom dentro dos bastidores e vestiário da equipe paulista.
Com isso, o treinador pôde, na entrevista coletiva após o jogo, fazer uma brincadeira com a sua diretoria e, de quebra, dar uma pequena alfinetada nos rivais alviverdes neste momento. Abel Ferreira comentou sobre as contratações recentes do Palestra, que teria resolvido investir nesta janela, falando também dos times que teriam investido mais em contratações, como o caso do Internacional.
Abel Ferreira alfineta Internacional e outros ‘gastadores’
Segundo ele, o seu time pelo menos tinha a competência para revelar atletas que o permitissem brigar pelas taças. “O Palmeiras, esse ano, tirou o crocodilo do bolso. Nós (portugueses) chamamos de crocodilo, tirou o escorpião do bolso. Se for ver o quanto gastaram essas equipes todas… Flamengo, Botafogo, Atlético. Felizmente temos gente competente que revela jogadores fantásticos”, começou.
Além disso, o treinador Abel Ferreira também aproveitou para comentar sobre o que deve acontecer nos próximos passos até que seus reforços sejam utilizados em campo. Ao que parece, inclusive, sua equipe estaria se dando bem sem os novos nomes, não tendo pressa para utilizá-los.
“Vai haver um período de adaptação ao clube, ao grupo e ao futebol brasileiro pela quantidade de jogos. Quando estiverem disponíveis, se o treinador entender e se a equipe precisar, vão jogar quando tiverem de jogar. A equipe está bem”, disse.